JCast Goes Off #8 -

O JCast número 100 já tá quase aí e, no caminho para ele, resolvemos desencavar um Goes Off que já devíamos ter feito faz tempo. Não, não é o de Lost. Não, também não me olhe com essa cara. Torchwood, nosso spinoff favorito de nossa série favorita, é um assunto que já tá na lista faz tempo, e resolvemos tirar esse peso das nossas costas. É o JCast se livrando de seus fantasmas: primeiro Gundam, agora Torchwood. Qual será o próximo?

(00:01:02-00:11:04) Introdução

O Laivindil viu Harry Potter à meia noite, e gostou. O Darko desistiu de ver os primeiros episódios dos animes que faltavam, após não resistir e estar acompanhando 3 animes da temporada. A Boo não falou quase nada, e ficou lendo o Bátima. O Luan nem nesse programa tá. O nosso microfone ainda tá meio ruinzinho, mas pelo visto no próximo programa estará tudo ok novamente, os problemas já foram localizados e resolvidos. E a Natty Renata mandou o presente mais fofo do mundo, graças à carta com papel do Ursinho Puff (somos a resistência, nada de Ursinho Pooh!) que acompanhou seus dvds de dorama.

(00:11:16-01:08:10) Torchwood

Que Doctor Who é nossa série favorita de ficção científica, não há mais dúvida alguma – afinal, em um podcast de cultura japonesa, sempre damos um jeito de enfiar o assunto em algum lugar. Torchwood é o Doctor Who que não pensa nas criancinhas que se escondem atrás da cama. Aqui temos sexo, violência, personagens importantes mortos impiedosamente e o Capitão Jack Harkness dando em cima até mesmo de uma cadeira massageadora do século 37 que vibra em 456 frequências e meia. Tudo isso em um retrato cru da humanidade, usando o sci-fi como pano de fundo. Se você ainda não viu nada de Doctor Who, tá passando da hora: iremos te perturbar até que você se renda e veja!

E é isso, pessoal. Lembrando que estamos a apenas três semanas de distância para o JCast número 100, então mandem áudios e emails para alojcast@gmail.com. Até semana que vem!

O JCast Goes Off #8 foi embalado ao som de:

Torchwood Children of Earth Original Soundtrack

Essa trilha retrata bem o clima tenso e corrido dessa minissérie, que é uma das coisas mais intensas que já vi. Consequentemente, o JCast deve ficar tenso. Caso a tensão seja insuportável, peça uma massagem pra sua namorada (ou namorado, mesmo se for um cachorro). Ou pra sua mãe. Ou se faça uma massagem. Ou compre a cadeira massageadora do século 37 que vibra em 456 frequências e meia. Mas não nos processe.

  • Sofia

    GAHH

    TORCHWOOD!

    Yum, Jack…

    OK, completamente sem falar coisa com coisa…

  • Matheus

    Correção: Rachel é filha biológica de um dos pais gays em Glee.

  • Pingback: Resumo de Podcasts – Parte 03 | TeiaCast()

  • http://disneycastbr.blogspot.com Crestomanci Tássio

    Correção 1: A menos que isso tenha existido em um passado bem distante do qual eu imagino que o Darko não tenha feito parte, a Turma da Mônica sempre soube ler. Tanto se vê isso nas pixações do Cebolinha "Baixinha", "Gorducha", Dentuça", quanto no fato de vez ou outra eles estarem lendo gibis ou se referindo a suas coleções de gibis. Claro que eu não estou falando do Dudu nem da Maria Cebolinah.

    Correção 2: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão têm 7 anos. Já faz uns anos isso (+/-4 anos).

  • Dyego Tinoco

    Como assim falaram de Torchwood e não em chamaram!?
    Como assim falaram de Ianto e Jack e não em consultaram?

  • Mariana oliveira

    Ok, enfim vocês me convenceram a assistir Doctor Who…Gosto de pegar uma história do começo, então pra assistr Torchwood tenho que começar a assistir o Doctor…Como se eu não tivesse uma vida pra viver e pudesse perder tempo com isso…
    hahaha