Knurd Report #32

Participantes: Darkonix e Laivindil

knurd32


Download

“You don’t see things as they are, you see things as you are.” Amanda Palmer

No qual se resolve não problematizar nem falar mal dos outros, enaltecendo apenas a cultura pop mundial, tentando fazer alguém se importar com Survivor, se decepcionando com identidades óbvias de assassinos, invejando o equilíbrio emocional de botânicos espaciais, recomendando podcasts em inglês que ninguém vai ouvir e se perguntando pra quê serve assistir Supernatural hoje em dia.

Featuring music: Sandy e Junior – Vai ter que Rebolar e Fábio Jr. – Alma Gêmea. Emails serão bem vindos em alojcast@gmail.com

Disclaimer: As opiniões apresentadas nesse podcast não refletem as opiniões pessoais de adultos funcionais respeitáveis.

00:01:10 Abby Howard (Sistertime Podcast, The Last Halloween e Junior Scientist Power Hour)
00:09:05 Novidades da Marvel nos cinemas
00:27:40 Arrow e Flash
00:42:57 Agents of S.H.I.E.L.D.
00:49:40 iZombie
00:59:10 Scream
01:16:00 Supernatural
01:35:15 Modern Family
01:44:27 Doctor Who
02:17:14 Tomorrowland
02:22:30 Cop Car
02:28:22 Spy
02:34:38 Pan
02:41:45 Maze Runner: Scorch Trials
02:47:25 The Martian
03:00:40 Survivor
03:14:25 The Slap
03:17:03 A Arte de Pedir
03:23:22 Rainha da Neve

  • no one

    estava atrás de podcast em ingles, vou dar uma conferida nos mencionados. quando ouvir o cast comento de novo

  • aldrey

    What we do in the shadowns é muito bom, tem umas piadinhas bobas não te faz morrer de rir, mas ainda sim é muito bom.
    Vocês falam de shield e me dá vontade de voltar a ver mas eu lembro que a série me deixava tão entediada na maioria dos episódios, que assitir uma temporada inteira na esperança de que poucos episódios sejam bons quando eu não me importo com nenhum dos persongens mesmo depois de uma temporada inteira seria um sacrifício muito grande pra mim então por enquanto vou continuar não vendo. To assistindo arrow pela laurel, e pela expectativa dos novos personagens que vão aparecer na série pq o oliver pra mim não adiciona mais nada, voto por mudarem o nome da série já tem tanto vigilante e herói ali mesmo por que não.
    Eu parei de assistir supernatural no começo da décima temporada, porque chega uma hora que as coisas vão acontecendo e depois de tantas temporadas ver os personagens passando pelos mesmos conflitos embora em situações diferentes fica muito cansativo, fico com a sensação que eles não evoluíram. A melhor parte da série pra mim eram os fillers e sei lá tem série que tudo bem não assistir pelos personagens, só que inicialmente eu via por causa deles então.
    Tumblr estraga muitas coisas pra mim pra ser bem sincera, pq é comum uma série pegar muito hype lá ai o fandom começa ou a soltar spoiler muito rápido ou a proteger demais algum personagem problemático a ponto de atacar os outros, algumas pessoas começam a ficar muito na defensiva e não aceitam nenhum tipo de opinião contrária as delas, não que isso seja algo exclusivo do tumblr é uma rede social e lidar com pessoas é assim mesmo.
    Mas eu ainda sigo algumas pessoas que postam sobre quadrinhos, não costumo ler hq só leio constantine pq lia hellblazer mesmo, mais do pessoal que eu sigo do fandom da dc eles gostam muito de dc bombshells eu não sei muito sobre, mas sempre vejo elogios. Gotham academy também só acho que esse é voltado mais pro público infanto-juvenil, e eu sei que grayson, batgirl da burnside e black canary causam muita polêmica e dividiram bastante os fãs dos personagens. Mas enfim acompanhando os posts do pessoal eu fiquei com vontade de ler doctor fate, midnighter e catwoman. Como pessoalmente não sou muito fã do formato desse tipo de hq porque me acostumei muito com mangá eu costumo ler só se eu gosto de um personagem e se tudo é focado neles pra justamente não ter que me comprometer a ler tudo que sair de um determinado arco.
    A análise de pan me fez me preocupar com wonder woman, pq há rumores que o roterista dele seria um dos roteiristas de ww, mais enfim vou esperar o filme sair e tentar não me preocupar.