JCast #121

Rant: Rapunzel, dublagem, Madoka Magika e Milky Holmes
Preview: Temporada de Inverno 2011 – Parte 2

Participantes: Darkonix, Laivindil e Yohan

A temporada de inverno continua no Jcast. Oi? Inverno? Escrever isso debaixo do ventilador, suando que nem porco é realmente ridículo. Mas não mais ridículo do que um anão cortando lenha. Piadas requentadas à parte, nessa segunda e derradeira parte de nossas primeiras impressões, damos conta de quase todo o resto dos títulos disponíveis. Digo “quase”, pois aparentemente todos esqueceram de assistir Starry Sky. Não acho que tenhamos perdido muita coisa. Quando resolverem personificar comidas mexicanas em bishonens, aí sim talvez a gente dê uma chance. Piadas infames à parte, ouça o programa, concorde, discorde, e decida de uma vez por todas quais séries merecerão sua atenção nos meses vindouros. Ou se você for um Otaku de raiz e tiver todo o tempo do mundo, não nos ouça e simplesmente assista a tudo. Menos Vanguard. E Starry Sky. E a versão americana de Skins.

(00:00:48-00:09:55) Rant: Mais Rapunzel, dublagem, Madoka Magika e Milky Holmes

Rapunzel é tão bom que merece mais um blablatório a respeito. Na verdade não, apenas nossos participantes assistem aos filmes com gaps imensos. E outros são preconceituosos demais para dar uma chance. Tente adivinhar quem é quem. Agora, pior do que a dublagem do protagonista, e as adaptações engraçadinhas e desnecessárias é Milky Holmes. Pena que o Yohan é fã. E o Darko também. Ele só tem que descobrir isso.

Trilha: GO!GO!7188 – Dotanba de Cancel

(00:10:35-01:22:47) Preview: Temporada de Inverno 2011 – Parte 2

Essa semana estamos mais balanceados. Entendam “balanceados” como uma forma polida de dizer que a merda fedeu bem mais. Não foi planejado, mas alguns títulos acabaram não sendo tão bons como esperávamos. Isso é uma bênção. Um presente dos deuses, para que não joguemos nossas vidas fora assistindo a tanto desenho. Animes ruins são feitos para equilibrar o universo. Só falta agora a BBC produzir alguma coisa que não preste, pra sobrar ainda mais tempo. Por outro lado, os títulos bons foram bem melhores do que esperávamos. Ou isso é outra pegadinha do universo, ou somos bipolares. Ok, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eis a lista do que comentamos, devidamente timestampeada:

(00:10:35-00:18:01) IS <Infinite Stratos>
(00:18:01-00:27:23) Gosick
(00:27:23-00:34:00) Freezing
(00:34:00-00:38:46) Kore wa Zombie desu ka?
(00:38:46-00:44:22) Kimi ni Todoke 2ª temporada
(00:44:22-00:48:31) Haiyoru! Nyaruani: Remember My Love (Craft-Sensei)
(00:48:31-00:59:09) Hourou Musuko
(00:59:09-01:08:31) Rio: Rainbow Gate!
(01:08:31-01:17:15) Fractale

Trilha: Yuko Ando – Shabon Songs

E é isso, vamo mandar email pessoal, e divulgar o JCast que eu tive mó trabalhão dando um tapa no layout pra adicionar as news. O email é [email protected], mandem mais que a gente quer fazer um bloco de Feedback. Pra quem acessa pela Kombo, nosso endereço é o www.jcast.com.br, com notícias supostamente dia-sim-dia-não, e posts esporádicos no blog. Nossa, como somos bons em vender nosso peixe, viram?  Beijo nas crianças, afago nos cachorros, até semana que vem!

  • Pingback: Tweets that mention JCast #121 | JCast -- Topsy.com()

  • Beck_Nana

    Estava esperando muito esta segunda parte, graças a estes episódios os títulos que estou assistindo só aumentou rsrs, concordo que acompanhar semanalmente anime é uma coisa nova pra mim e estou adorando, e Mitsudomoe é algo viciante, obrigado pelo novo vicio Yohan! E aguardando um episódio falando dos melhores animes de 2010, pois muita coisa passou despercebido! Será que vcs vão comentar sobre Tatami Galaxy e Tsukihime!

  • Qualidade sub-par no geral essa temporada. Madoka Magica e Beelzebub causaram uma primeira impressão razoável, mas não foram o suficiente pra me grudar na tela… Vou averiguar Zombie, Gosick e Hourou Mosuko ainda, valeu pelas dicas! Eu curti muito e certamente vou baixar Fractale e Level E assim que estiverem concluídos.

    Tô vendo que o Laivindil anda assistindo Kuragehime, btw. Esse anime foi uma grande surpresa na temporada passada (apesar da temática ¬ ¬).

  • danielcs16

    De todos os que vocês comentaram os que eu pretendo acompanhar são Level E, Beelzebub(1° epi apenas), Fractale e Gosick. Além destes, darei uma olhada no Hourou Musuko, pois estão falando bem do anime.

    Já que vocês comentaram de patlabor bem que poderia rolar um review !!!

  • Comentários sobre animes são meus casts prediletos
    Eu vou acompanhar muitos animes esta temporada, estou surpreso pq lendo as charts dava a impressão que era tudo besteirou de garotas peitudas salvando o mundo

    O que eu achei estranho são as familiaridades de alguns animes com outros da temporada anterior…
    Yumekui Merry se parece muito com Kami Nomi Zo Shiru Sekai, só não tem a parte da comédia, aquele anime de nome enorme obviamente é uma cópia do Ore no Imouto, e até o Level E se parece com Beelzebub, o personagem principal é um delinquente que tem que cuidar de um não-humano

  • Tang

    Mais um bom cast. Acabei começando duas séries: Kore wa Zombie desu ka? e Beelzebub. Anotei o resto que me interessou pra baixar depois.

  • Como sempre, mais alguns "montes" de coisas para ver, indicações, boas ou não, mas vamos ver.