JCast #158

Rant: Chapolin, Pablo Villaça, Podcast do Cinema em Cena, Reality Shows e mais um monte de coisa
Review: Redline
Participantes: Darkonix, Laivindil e Luan

Asiáticos são amarelos e indianos são dourados. Uma dessas afirmativas é mentirosa. Dois integrantes do JCast discordam em uma delas e concordam na outra. E você amigo leitor/ouvinte/hater/sujeito-de-baixa-auto-estima-que-só-ouve-jcast-pois-se-acha-burro-demais-pra-ouvir-nerdcast? O que você pensa a respeito? Questões polêmicas sempre são abordadas de forma cautelosa no podcast e não é pra menos. Vai que nossos ouvintes pensam demais e acabam chegando a conclusões que potencialmente causem a distorção completa das coisas como elas são? Tudo o que não precisamos nesse momento é de uma nova Ordem. Imprevisível demais. Já estamos acostumados com os detalhes da natureza. Peixes nadam, aves voam. Comediantes brasileiros que não são a Dani Calabresa não têm graça. Aceitar o mundo como ele é. Esse é o caminho. Só assim poderemos nos acomodar em berço esplêndido. Está no nosso DNA brasileiro, eternizado no hino. Deitados eternamente e assistindo anime. Me parece um futuro promissor.

(00:01:03-00:33:46) Rant: Chapolin, Pablo Villaça, Podcast do Cinema em Cena, Reality Shows e mais um monte de coisa

John + Edward = JEDWARD

Como comentado, o Yohan decidiu que o dvd de Summer Wars será sorteado entre quem responder a nossa pesquisa. Então é isso: cliquem no link abaixo, respondam com sinceridade, e você corre o risco de ganhar o dvd duplo de Summer Wars da foto logo abaixo do link. Não, a Haruhi não está incluída no prêmio.

Pesquisa pra arrecadar fundos pro JCast

Trilha: Adele – 21

 

(00:34:42-01:27:15) Review: Redline

E o dream team do JCast volta a se reunir. Luan com sua voz sexy inebria nosso raciocínio, mas conseguimos de algum modo nos recompor e falar sobre Redline. Lançamento quentinho da MADHOUSE. Os estúdios japoneses fazem uns 4 Narutos só pra poder entrar no prejuízo com um filme desses. Ninguém se importa, mas é genial. Se no bom ou no mal sentido, aí não revelarei aqui. Tudo que é genial é também ambíguo, devo dizer. Então esse será mais um clássico caso de ame ou odeie. Só um aviso. Estamos particularmente bobos nessa edição – é a emoção de ter o calor humano novamente presente em nossas sessões. Garantimos que a partir de agora voltaremos ao mau humor habitual, e as falhas do skype. Não se acostumem.

Trilha: James Shimoji – Redline OST

 

Então, né, gente, mandem emails para [email protected], e até semana que vem!