JCast #161

Review: Universo Rules
Participantes: Darkonix, Laivindil, Dri Sweetpepper e Tanko

Yaoi day. Dia de deixar seus preconceitos de lado e admitir que lá no fundo você também é um Ikemen na casa dos 20 anos, sem nenhuma grande preocupação financeira, que se envolve com mulheres mas de vez em quando tem uma relação tórrida e dramática com um cara. Ou que pelo menos você gosta de ler sobre isso. Ou então que você lê só pra comemorar a data, sem precisar ficar tremendo de medo de ter sua masculinidade reduzida depois da experiência, embora todos saibamos que é isso que invariavelmente acontece.Só por hoje, sem contar pra ninguém, você pode ler esse mangá e ouvir o JCast. Nós não vamos te julgar aqui. Note que essa introdução é direcionada aos ouvintes homens, héteros e gays, já que meninas em geral já estão babando de excitação e abrindo espaço em suas férteis mentes para elaborar doujins a nosso respeito. Infelizmente nós não gravamos mais sentados nos colos uns dos outros, então boa parte da fantasia cai por terra agora mesmo. Mas mantenham a ilusão, nós fazemos isso por vocês. All that jazz.

(00:00:51-00:22:59) Rant: Discussões, Misoginia Internalizada e Retórica Barata

Com o intuito de perder as últimas 15 pessoas que ainda usam JCast, tentamos nos defender do último mini-barraco que teve lugar na sessão de comentários da edição passada. Laivindil tentando ser diplomático enquanto Darkonix não se esforçava nem um pouco para disfarçar sua misantropia foi mais patético do que a mulher maçã chorando pelo Jobs. Ainda assim esperamos que entendam nossa andropausa e ignorem que somos frustrados, virgens e precisamos falar mal dos outros em troca de auto-afirmação. Freud explicaria, mas ele morreu.

Trilha: Valesca Popozuda & Katy Perry (ft. Ana Carolina) – “California Picas” (Tiago Spears Mashup)

(00:24:27-01:52:28) Review: Universo Rules

A fofa da Tanko se junta a fofa da Dri e temos nosso time de defensoras do yaoi. Daí como dois é pouco temos a mulher wannabe número um do podcast, Darkonix, tentando ver entrelinhas na penetração anal. E o viadinho enrustido do Laivindil gaguejando para tentar manter sua sexualidade um mistério para os ouvintes, já que ele ainda acha que ninguém percebeu qual é a dele. Tudo isso para comentar de todo um universo de mangás e doujins interligados, criado por uma senhora chamada Myamoto Kano, que adora a DC Comics e mudar penteados. Mas isso é arranhar a superfície. Entre conosco nessa experiência que abrirá seus horizontes.

Índice de posts do dia Nacional do Yaoi

Trilha: Mika – Life in Cartoon Motion

Então, né, gente, mandem emails para [email protected], e até semana que vem!