JCast #171

Rant: Kamen Rider Wizard, Doctor Who e…Polêmica!
Review: Azumanga Daioh e Yotsuba&!
Participantes: Darkonix e Laivindil

Hoje eu vou fazer uma introdução metalinguistica. Vou tentar elaborar floreios verbais e construções super criativas que deixarão o leitor boquiaberto com as minhas habilidades literárias. Vou ser irônico, ácido, inteligente, relevante, provocante. Vou reinventar a roda. Mas não hoje, no caso. Gastei toda a empolgação contando pra vocês a minha intenção e agora só consigo pensar em assuntos triviais. A estréia da Britney Spears no X Factor americano, por exemplo. O rosto dela é estranho, mas não tão estranho quanto os boobs da Christina Aguilera na competição de canto concorrente. Vocês querem aprender a fazer um prato vegano? Completamente livre de violência animal? Com a opção de acrescentar cachorro, pois eu pago pau pros coreanos? Anotem:

200g macarrão tipo espaguete
alho poró
noz moscada em pó
cominho em pó
repolho roxo em tiras
cenoura em tiras
molho shoyo
molho de pimenta

Aí você mistura tudo.

(00:01:40-01:00:40) Rant: Kamen Rider Wizard, Doctor Who e…Polêmica!

Doctor Who voltou para as nossas vidas. E mês que vem terá ido de novo. Maldita BBC. Pelo menos nossas vidas têm sentido novamente. Aliás, elas têm tanto sentido que ter um rant maior que o tema central do episódio parece ser uma opção muito razoável. Tudo bem que nem só de Doctor Who se faz esse rant. Temos uma muito polêmica parte, que certamente monopolizará os comentários. Falamos de… se preparem… o primeiro episódio de Kamen Rider Wizard. Ouch. Eu sei, eu sei, a gente não aprende.

(01:02:18-01:46:48) Review: Azumanga Daioh e Yotsuba&!

Finalmente voltamos a falar de garotinhas. Muitas garotinhas. Infelizmente nenhuma delas é fapável, não pra maioria de nós pelo menos. Yotsuba é muito jovem e o cabelo dela é muito verde. E as garotas de Azumanga são muito cartunescas. Se bem que a Osaka, com aquele jeitinho perdidão… melhor não alimentar essas pensamentos, não é verdade, Brasil? Vamos falar de coisa boa. Vamos falar de Cartilagem de Tubarão. Lembram disso? Ok, back on topic. Aqui não é a parte dos devaneios, só dá pra fugir do raciocínio lá em cima. Ou então eu estou desconstruindo nossa estrutura básica. Ou não, pois desconstrução virou modinha e nós somos hipsters. ou não, pois ser hipster virou modinha. Muitos rótulos. Em Azumanga Daioh e Yotsubato! não existem rótulos. Vemos pessoas diferentes sendo amigas e vivendo aventuras bobinhas que levam sorrisos em nossas faces. E sem fantasias sexuais, eu devo reiterar. Não sabe o quão orgulhosos ficamos de nós mesmos quando algo não nos atrai sexualmente. Como os boobs da Christina Aguilera. And it all comes back full circle. Xo Xo.

Músicas nesse programa:

Marina and the Diamonds – Primadonna
Latino – Despedida de Solteiro
Kuricorder Pops Orchestra – Big Trouble
Kuricorder Pops Orchestra – Chiyo-chan Runs
Oranges & Lemons – Soramimi Cake

Então, né, gente, mandem emails para [email protected], e até semana que vem!