JCast #190

Participantes: Darkonix, Laivindil e Dri Sweetpepper


Download
Já começamos a ver as primeiras decorações natalinas, indicando que 2017 se vai como um ano totalmente sem personalidade. Assim como Kingsman: The Golden Circle, esse ano é apenas uma sequência que mostra as mesmas coisas que seu predecessor (2016 nesse caso) só que maiores, mais barulhentas e exageradas. Nada que tenha acontecido esse ano foi original ou inesperado; Um grande 2016.2 que vai embora deixando um bafo indistinto de ordinariedade. O que isso quer dizer? Assim como a ideologia de politicos populistas, esse raciocínio não quer dizer absolutamente nada e não possui nenhum tipo de aplicabilidade prática. Serve só pra direcionar conversas depressivas pós-maconha. Ou texto de introdução do Jcast naquele episódio intenso que coloca o dedo na ferida. E agora entramos no mundo do clickbait. Baixe nosso mais recente episódio e você vai pirar com as revelações que te aguardam.

Antes de desafiar sua percepção de mundo e mudar todos os paradigmas da existência, preste atenção aos avisos:

  • A Criada é um filme coreano, portanto está na moda
  • Eu sou da época do Jpop
  • Não entendemos como o kpop pode ter dominado a preferencia da juventude
  • Pode ser meio genérico as vezes
  • Mas eu amo o GDragon
  • A Criada faz parte da obsessão que seu diretor tem por histórias de vingança
  • E talvez pornô lésbico
  • É tão mais que isso, mas a piada é fácil
  • Japoneses sempre são meio vilões em produções de época produzidas por não-japoneses
  • Sim, tem japoneses nesse filme, em teoria
  • É basicamente Jpop v Kpop
  • Não é nada disso, em absoluto
  • Não se pode dar muitos detalhes sobre esse filme
  • É útil saber de antemão que tesoura não é a posição favorita das lésbicas
  • Não somos lésbicas mas tivemos consultoria
  • Acesse esse link e tire você mesmo suas conclusões
  • Dá vontade, né @Brokeback?
  • Vale a pena maratonar cinema coreano
  • Explore novos pontos de vista
  • Eu vi um filme russo que foi distribuido no Brasil apenas com dublagem em inglês
  • Foi a pior dublagem que eu já ouvi na minha vida
  • O estúdio talvez tenha considerado o idioma Russo muito intenso pro confuso público nacional
  • Não se assustem com o coreano
  • Não vocês, kpoppers, eu estou tendo uma rápida palavrinha com os descrentes
  • O filme não foi financiado pela Coréia do Norte
  • Toda uma Coréia desperdiçada. Eles bem que podiam devolver
  • Assistam ao filme antes do podcast. Ok, temos todo um bloco sem spoilers, mas desafie a si mesmo
  • Emails serão bem vindos em [email protected].

JCast #189

Participantes: Darkonix, Gi e Van Pompilio (YuffieNeko)


Download
Rápido como um flash (ou como a digievolução) cá está o Jota cast novamente, contando pra vocês tudo o que rolou nos episódios mais recentes de Digimon Tri. E é isso. Vocês conhecem o esquema a essa altura do campeonato. Não perde muito tempo aqui não, conselho de amigo. Pula e baixa nosso arquivo.

Antes disso, é claro, atente para esses vitais avisos:

  • Esse é o último batch de Digimon por algum tempo.
  • Você pode fazer muita coisa com o tempo extra.
  • Não embarque em outro anime de monstros pra aliviar a abstinência
  • Definitivamente não Monster Rancher
  • Que tem uma trama muito legal e um mistério central intrigante
  • Então quer saber? Manda a ver nesse anime que repete mais designs do que o Ash repete a roupa
  • Já viram a segunda temporada de Stranger Things?
  • A eleven é inglesa na vida real.
  • Uma senhora inglesa presa num corpo de criança.
  • Isso não é usado como trama em Stranger Things, apesar de ter potencial.
  • Adoramos quando atores ingleses ficam famosos interpretando americanos e só descobrimos sua nacionalidade original durante entrevistas.
  • O mundo precisa de mais tomadas.
  • Um dos maiores problemas que enfrentamos enquanto sociedade é a falta de tomadas.
  • Deveria haver tomadas funcionais em todos os lugares públicos.
  • É horrível ficar sem bateria no meio do rolê e não poder chamar o uber
  • Digimon são campe… ah já fiz essa semana passada
  • É muito difícil inventar texto pra introduzir Digimon… pela oitava vez.
  • Assista a episódios de Chapolim no idioma original pra gastar onda do baseado.
  • Isso e vídeos de gente caindo
  • Crunchyroll salva vidas.
  • Não estamos sendo pagos pela propaganda.
  • Assista a digimon legalmente. Não custa nada. Além da mensalidade.
  • Emails serão bem vindos em [email protected]

JCast #188

Participantes: Darkonix, Gi e Van Pompilio (YuffieNeko)


Download
Continuamos nossa jornada pelo mundo de Digimon Tri com essa galera irada que ainda insiste nesse desenho! Sério galera, já viram o que está acontecendo no mundo? Brasília está zombando da nossa cara, o presidente dos Estados Unidos governa através do Twitter, psicólogos podem se vender como curandeiros para homossexuais, “primo-pobre-de-Pãnico-cruzado-com-Feitiço-do-Tempo” lucra mais que Blade Runner e o pior de tudo: tem um live action do Pica Pau em cartaz, foi produzido por americanos especialmente pro Brasil, é uma merda e tá todo mundo cagando pra ele! Dois mil e dezessete, irmãos, está acabando e esse é seu legado. Pensando bem, tentei provar que prestar atenção em Digimon em tão turbulenta época é uma perda de tempo mas acabei me convencendo do contrário; entendo perfeitamente a motivação dos nossos hosts.

Antes de pularmos na toca do coelho e flutuarmos até o Digimundo, nos dê um minuto do seu tempo para os seguintes avisos:

  • Digimons são campeões.
  • Tem 95% de chance de eu já ter usado essa piada em um dos episódios anteriores
  • É um slogan básico, provavelmente já aconteceu
  • Não dá pra saber quem é quem nesse desenho pois os designs mudaram muito.
  • Custava a Mimi fazer seu habital cosplay de Joanne?
  • As personalidades também mudaram um pouco então se prepare pra assistir a um desenho inédito mesmo, sem nostalgia.
  • Mentira pois os digimons não mudaram nadinha.
  • Jequiti.
  • Siga as regras da Dua Lipa.
  • Se você precisa acessar redes sociais por ansiedade recomendo Pinterest.
  • Semana que vem tem mais Digimon e finalmente ficaremos em dia com a série
  • Parece que até o ano que vem Laivindil resolve assistir e participar da discussão.
  • Algo me diz que essa promessa também já foi feita.
  • Sérgio Moro deve sofrer bullying no clube dos juízes pois seu nome é comum demais.
  • Tem alguma chance de Digimon Tri passar na Globo?
  • Agora que cancelaram Estrelas, estaria Angélica disposta a gravar o novo tema?
  • Agora que cancelaram Estrelas, estaria Globo disposta a gravar um novo Tv Globinho?
  • Será que estou prevendo um 2010 revival ano que vem?
  • O nome original do Joe é Joe.
  • Emails serão bem vindos em [email protected]