JCast #175

Papers: Lendas Urbanas

Participantes: Darkonix e Laivindil

jcast175s

Eis que as nuvens se abrem e ao som de trombetas o Jcast se manifesta novamente. E todos gozam em júbilo. Mulheres gozam mais, homens esperam um pouco. Dizem que Lésbicas possuem as melhores relações sexuais ever, pois podem transar teoricamente pra sempre. Um clímax se sucede ao outro num loop sexual infinito. Se todos nós buscamos prazer e se a natureza é sábia, então o mundo passaria a ser povoado apenas por lésbicas. Todas elas se proporcionando prazer e se reproduzindo espermaless. Eu descrevi um ótimo futuro distópico aqui, poderia ser um anime moe, um novo filme do Terrence Malick ou um clipe da Lady Gaga. Qualquer um desses funcionaria pra mim, o que eu preciso é de uma oportunidade. Oportunidades estão cada vez mais raras nesse mundo. Não é nem pelos 20 centavos, é pelo fim do sistema de popularidade tosco que estraga as bandas pop japonesas. Você é fã da banda por causa de dois ou três integrantes. E o maldito empresário resolve que agora esses três ficarão em segundo plano, só fazendo carão. Eles também precisam de uma chance pra brilhar. E são tão mais originais que os coreanos. Coreanos e seus malditos fãs brasileiros que acham que podem ser Ulzzang. Existe toda uma arte por trás da duck face coreana, você não pode imitar com seus traços brasileiros pesados, pele oleosa e espinhenta, além de contas a pagar no fim do mês. Tenho medo dessa geração, quando chegar na fase de revisitar suas vergonhas alheias passadas. Mind you, eu tenho algumas fotos toscas no orkut. Mas hoje em dia as redes sociais e os telefones com câmera transformaram os jovens em narcisistas sem noção, que pensam ter alguma opinião sobre alguma coisa. Isso pode dar uma boa tese de mestrado. Ou um filme do Terrence Malick, ou um clipe da Lady Gaga. E por falar em Gaga, eu queria que as lésbicas dominassem o mundo. E que a Dilma saísse logo do armário.

(00:01:17-01:29:03) Papers: Lendas Urbanas

Lenda Urbana é o melhor filme do mundo, depois de Pânico. Era de ouro do terror adolescente de assassinos mascarados cuja identidade era revelada no final para a surpresa de todos. E digo que esse filme mereceria um remake japonês usando apenas as lendas mencionadas por nós nesse bloco. Camisolas sujas, cabelos negros, muita lição de moral pra deixar os japinhas com medo de ir na esquina. O que é odd, considerando que nós sempre nos espantamos com o desprendimento que japoneses têm pelos seus filhos, Yotsuba que o diga. Ou talvez isso explique tudo: eles não fazem merda por medo de algum espírito maldoso e self-righteous. Anyway, aqui veremos de tudo um pouco, a saber, bonecas cabeludas, comerciais amaldiçoados e alguma coisa envolvendo calcinhas. Eu acho, quase certeza. Impossível não mencionar calcinhas. Prepare-se para se assustar e fascinar com as tórridas e bizarras lendas urbanas japonesas.

Links no post:
OIE
Briga de Teke Teke
Quadrinhos coreanos assustadores
Kleenex do capeta

Acompanhem a gente por aqui também:
Grand Guignol
@JCastBlog
@GranGui
@KnurdReport

Músicas nesse programa:
Kinniku Shoujo Tai – Odoru Akachan Ningen
Kinniku Shoujo Tai – Norman Bates ’09

  • Vinicius tomal

    Whoa! Meu feed do Jcast está me trollando, juro que no feed está mostrando (00:01:14-01:57:02) Preview: Temporada de Inverno 2013 ao invés de (00:01:17-01:29:03) Papers: Lendas Urbanas, é de propósito isso?

    • Darkonix

      Não, só fui eu copiando e colando a estrutura do último JCast e esquecendo de apagar, desculpe por criar esperanças. No Japão agora é temporada de verão, não de inverno. Mas estamos estudando junto ao Sr. Yohan como retomar a tradição dos previews, então com sorte voltamos a fazer isso aí sim.

      • José Verissimo

        Como anda complicado pra vocês lançarem episódios, talvez fosse legal eventualmente colocar um JCast estilo knurd mas só de animes que estão assistindo, assim não tem o problema de assistir às dezenas de animes que saem e o “prazo” apertado

  • JJ o jatinho

    Não que eu não gostasse do knurd, mas os tematicos são muito melhores

  • José Verissimo

    aaah, JCast T-T

  • Re Gsah

    – Kuchisake-onna: Eu sou bonita?

    – Silvio Santos: Não existe assombração feia, existem assombrações que não conhecem os produtos Jequiti.

  • Re Gsah

    Ratos do banhado já foram tema dos jcasts antigos..
    Sdds Otsu

  • Bruno Araujo

    Aconteceu uma coisa bizarra comigo agora, estava em uma loja no shopping e começou a tocar a música do Kleenex na rádio ao fundo, era uma versão remixada, me arrepiou, hehe

  • Allan

    Ótimo cast. Continue com o bom trabalho.