Knurd Report #38

Participantes: Darkonix, Laivindil e Dri Sweetpepper


Download

“A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro”
John Kennedy

“O inferno somos nós próprios e a única redenção é quando nos colocamos a nós próprios à parte e concentramos os nossos sentimentos noutra pessoa”
Tennessee Williams

No qual se discute todo o final da temporada de Doctor Who, em parte com os apresentadores reunidos no mesmo lugar e falando de vários episódios em um só fôlego por estarem atrasados para assistir Homem Aranha: De Volta ao Lar, filme que nem valeu tanto a pena já que um deles dormiu em sua maior parte. Retorna-se então semanas depois para o término da análise, dessa vez com calma, serenidade e quilômetros de distância, falando-se do episódio final por mais tempo do que todos os anteriores reunidos, mas cavando profundas teorias e análises sobre o passado, presente e futuro de nossa tão idolatrada série. Em uma reviravolta sem precedentes, se interrompe tudo para em tempo real observar a revelação da identidade do 13º Doutor e adicionar mais gritos, teorias e uma defesa de um certo episódio de Torchwood envolvendo uma cyberwoman com boob armor. Não se trata de forma alguma de um episódio linear e normal, mas não seria o nosso podcast se assim fosse, muito menos um dedicado em sua totalidade a Doctor Who, esse alienígena viajante no tempo de dois corações que muda de rosto cada vez que morre mas que não pode de jeito nenhum ser uma mulher porque isso não faria o menor sentido. Para não dizer que nada mais é dito sobre outros aspectos da cultura pop, entregamos aqui uma opinião bônus visando completar o conteúdo do episódio: Alien Covenant é maior bom.

Featuring music: Ney Matogrosso – Não Existe Pecado Ao Sul Do Equador e Rico Dalasam – Procure. Emails serão bem vindos em alojcast@gmail.com

Disclaimer: As opiniões apresentadas nesse podcast não refletem as opiniões pessoais de adultos funcionais respeitáveis.

(00:01:16-01:39:13) Doctor Who
(01:39:14-02:18:50) 13ª Doctor

  • Vinicius tomal

    Bom Jcast para fechar a temporada de Doctor Who, o mais interessante foi ver vocês confabulando sobre o novo Doctor antes de revelarem a 13th.
    Vou dizer que o 12th vai fazer falta, essa ultima temporada do Capaldi foi talvez o meu doutor favorito, admito que não gostava dele de início, mas ele foi se tornando consideravelmente melhor com o tempo, e esse negócio professoral mas descolado deu bem certo para mim, e mesmo que no conjunto da obra não seja o melhor doutor, pelo menos essa run final foi uma despedida digna. Não é preciso dizer que a Jodie tem uma responsabilidade imensa de manter a bola rolando, e fico curioso com os rumos da série daqui pra frente.

    Apesar disso senti falta do Homem-Aranha que prometeram no meio do programa, vamos ver se rola um Knurd meio em breve com ele..