JCast Reviews #20

O prazo pro JCast sair é até a meia noite da quinta feira, mas hoje vocês irão perdoar o meu pequeno atraso. Eu cheguei de viagem hoje de manhã, pitombas! Pois bem, um JCast feito com material de estoque porque eu estava no show do Miyavi, preparando o especial de semana que vem.

Isso mesmo, JCast Mark II, finalmente o primeiro de todos, sairá com certeza quinta que vem, e será bem diferente do que vocês esperavam. A nossa proposta para o MkII, de ser bem enciclopédico, já está sendo seguida pelos outros programas, então viremos com algo completamente novo.

Prêmio Podcast

O JCast tá correndo ao Prêmio Podcast. Quer dizer, DOIS JCasts estão concorrendo ao Prêmio Podcast. Isso mesmo, estamos participando separadamente com o Mark I e o Reviews, nossos podcasts mais frequentes. Pra votar, entre nos links abaixo, que são nossas categorias dentro da Kombo. De lá, clique no botãozinho em qualquer dos últimos posts, efetue o processo de votação e…voilá, tá votado!

JCast Mark I
JCast Reviews

(00:01:22 – 00:16:37) Beelzebub

Beelzebub, o mais recente possível-grande-hit-da-Jump (e que nem é tão recente assim, já tem lá seus 5 ou 6 meses de idade). Um bloco com algumas informações desencontradas porque faz um tempinho que li, mas com o suficiente que você precisa saber: bebê demônio, bunda de bebê (que o Laivindil odeia), lutas e descargas elétricas.

(00:17:18 – 00:29:43) Naruto

Nesse bloco falamos…bem de Naruto! Vejam só, quem diria, ein? E nem é um daqueles casos comuns com Naruto que a gente se satisfaz com pouco pela total ausência de conteúdo. Não! São qualidades consistentes! Pena que, como todas as (poucas) coisas que são boas em Naruto, não deve durar muito.

(00:30:27 – 00:45:08) Endless Eight

Aqui tem spoiler, tomem cuidado! Prosseguimos em nossa jornada pra entender o propósito de Endless Eight, no quarto episódio da série. E vejam só quem está aqui, o Luan! Confiram o episódio “mais Lain” do arco, e continuem acompanhando essa série de overanalysis e rezem pra que cheguemos à alguma conclusão no final!

O JCast Reviews #20 foi embalado ao som de:

Naruto All Stars

Uma coletânea de várias das famosas openings e endings de Naruto (inclusive vi uma ótima, monocromática, com só algumas coisas coloridas, passando na Liba), cantadas pelos dubladores das série, como Chie Nakamura (Sakura), Takeuchi Junko (Naruto) e Inoue Kazuhiko (Kakashi).

Suzumiya Haruhi no Yuutsu Character Song Vol 2 – Nagato Yuki

Ah, a Nagato. Yuki, Muon, Madobe, Nite é a minha música favorita ever de todos os characters singles, me ganhando fácil com a voz doce de Minori Chihara (seiyuu da minha eterna waifu) e o solo de violino frenético no meio.